Escola Educare Educação Infantil Fundamental

Site da Escola Educare Educação Infantil Fundamental

OVERVIEW

This site escolaeducare.com.br presently has a traffic classification of zero (the smaller the higher page views). We have researched ten pages within the web page escolaeducare.com.br and found four websites referring to escolaeducare.com.br. We have unearthed one mass network platforms possessed by escolaeducare.com.br.

ESCOLAEDUCARE.COM.BR RANKINGS

This site escolaeducare.com.br is seeing fluctuating amounts of traffic through the year.
Traffic for escolaeducare.com.br

Traffic ranking (by month) for escolaeducare.com.br

Traffic ranking by day of the week for escolaeducare.com.br

LINKS TO BUSINESS

TDTA Sites e Sistemas

O SERVICE é um sistema criado para o gerenciamento de Restaurantes, Bares, Lanchonetes, Casas Noturnas e Padarias. Tem como principal objetivo auxiliar o processo de vendas, transformando o tradicional ciclo de atendimento em um sistema de fácil utilização, corrigindo problemas diários como perdas de produtos e comandas, além de agilizar o processo de atendimento. Desta forma há um controle efetivo sobre vendas, pedidos e compras e como recompensa clientes mais satisfeitos.

WHAT DOES ESCOLAEDUCARE.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of escolaeducare.com.br Mobile Screenshot of escolaeducare.com.br Tablet Screenshot of escolaeducare.com.br

ESCOLAEDUCARE.COM.BR HOST

We caught that the main root page on escolaeducare.com.br took six hundred and thirty-nine milliseconds to stream. I could not observe a SSL certificate, so in conclusion our parsers consider this site not secure.
192.99.71.87

BOOKMARK ICON

SERVER OPERATING SYSTEM

I discovered that escolaeducare.com.br is weilding the nginx os.

Escola Educare Educação Infantil Fundamental

Site da Escola Educare Educação Infantil Fundamental

CONTENT

This site states the following, "Para seu filho ser uma." Our analyzers noticed that the web page stated " Direitos Reservados - Educare - 2013." The website's header had escola as the most important keyword. It was followed by educare, educacao infantil, and criancas which isn't as highly ranked as escola. The next words the site uses is ensino fundamental.

MORE WEB PAGES

Escola EducArte

Quinta-feira, 9 de junho de 2011. Terça-feira, 7 de junho de 2011. Educadores contam como aprenderam com seus erros. Analisar equívocos é uma forma de se aprimorar. Lino de Macedo, Regina Scarpa, Maria do Pilar Lacerda e Mário Sérgio Cortella contam o que aprenderam com essa prática.

Account Suspended

Contact your hosting provider for more information.

Escola Educativa de Londrina

Em parceria com o Sicoob, a Escola Educativa inaugurou em 2014 a Cidade Cooperativista Educativa, um espaço que auxilia os alunos a compreenderem a importância da atuação correta de um cidadão dentro de um município e proporciona uma formação que vai além do contexto de sala de aula! Ver todas as noticias. 09 de Fevereiro de 2018. 01 de Fevereiro de 2018. Início das Aulas - 2018. 15 de Dezembro de 2017. Formatura - Nível 6, 5º Ano e 9º Ano. 08 de Dezembro de 2017.

Escola Educativa Buritis BHMG

Seja bem vindo a nossa escola . Projetada exclusivamente para ser uma escola, a EDUCATIVA possui salas amplas, arejadas e iluminadas, banheiros infantis com louças e bancadas nos tamanhos apropriados, bem como áreas de recreação, cantina, sala de professores, reuniões e demais espaços elaborados para um funcionamento agradável e efetivo. A EDUCATIVA possui também 2 amplos salões de festas. Faça como a EDUCATIVA, cuide do meio ambiente, não desperdice água.

CULTURA E ARTE NA ESCOLA SANTA EDWIRGENS

CULTURA E ARTE NA ESCOLA SANTA EDWIRGENS. Escola Estadual de Ensino Fundamental I e II e EJA- TEMPO FORMATIVO. Tem como objetivo enriquecer o processo ensino-aprendizagem, visando uma melhoria na qualidade de ensino. Sábado, 30 de janeiro de 2016. VISITA AO MUSEU ARQUEOLÓGICO DA EMBASA- 2015.